quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

COLETIVA - GABRIEL JESUS

RESUMO DA COLETIVA DO GABRIEL JESUS:

  • Sobre o MARCELO OLIVEIRA:
"A gente ta unido, tem alegria no elenco, força para treinar, vamos atrás de melhorar e corrigir as falhas. O time vem treinando forte, esta evoluindo, mas foi a estreia, fora de casa e tivemos mais posse de bola, mais finalizações. Temos que valorizar esse 1 ponto que sempre é importante. Esta fora de questão (demissão), a diretoria sabe o valor do Marcelo, nós vamos entrar forte contra o Santos pra acabar com isso"

  • CRITICAS

"Se tratando da grandeza do Palmeiras a gente tem buscar estar bem, é difícil, devemos trabalhar, focar, pra sempre passar as metas, entrar focado e buscar o espaço. Tem que fazer a função tática, voltar marcar o lateral, não é bom, mas faz parte, desde a base. E é uma honra vestir a 12 do marcos, e eu vou honrar da melhor forma, assim como consegui marcar o gol na estreia."

  • SENSAÇÃO

"Queriamos ganhar, todos saímos chateados com o empate, dava pra ganhar, saímos na frente, só que não podemos descartar esse 1 ponto importante. Todos tem oportunidades e querem demonstrar e ajudar o Palmeiras, a competição é muito boa."

  • ALLIANZ
"A arena é importante, tem o seu peso maior, o caldeirão ajuda, mas temos que pensar no jogo independente do local. Devemos ganhar os tres em casa, e com isso vai ficar mais tranquilo, começamos bem, 1 ponto pode fazer a diferença."

  • LINENSE
"A gente dominou o jogo, mas eles aproveitaram as oportunidades, a gente criou, finalizou, mas não deu certo. Contra o River teve uma infelicidade mas jamais é falta de vontade. Temos que concentrar mais, mas a determinação não falta. E sobre ir pro banco, futebol é muita oportunidade, O Rafa entendeu a minha oportunidade e eu hoje respeito a opção do treinador."

  • SANTOS
"Jogo sempre é disputado, o rancor não tem, a gente é profissional e tem dessas coisas. Se tratando de clássico, sabemos o que é, que a gente possa ir lá e conquistar os 3 pontos."

  • NEYMAR DO PALMEIRAS?
"Neymar é unico, Robinho, Pelé e eu sou único, cada um tem seu destaque, o Palmeiras voltou revelar e eu quero buscar o meu destaque depois de me destacar na base. Sou um garoto buscando meu espaço, não um craque ainda."

Nenhum comentário:

Postar um comentário