quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Fluminense 1x4 Palmeiras - 26ª Rodada

          O Palmeiras enfim encaixou duas vitórias seguidas novamente, além disso conseguiu vencer fora de casa. O jogo parecia já perdido após a atuação do primeiro tempo, um time apático e sem poder nenhum de criação ainda contou com a infelicidade de Jackson que cortou mal e viu Jean, na sobra, abrir o placar para o Fluminense.


Barrios, autor de 3 gols contra o Fluminense!
          O segundo tempo veio, Egídio deu lugar a Rafael Marques,  ao ver que o time não reagia, Marcelo Oliveira sacou Alecsandro e colocou o paraguaio Barrios (pela primeira vez com a camisa 8), pouco tempo depois, de maneira errônea, o árbitro marcou pênalti a favor do Fluminense, Fred que já havia perdido uma boa chance no primeiro tempo bateu e errou. Para alguns essa foi a injeção de animo que o Palmeiras precisava para reagir no jogo.
          Vendo isso, Marcelo tirou Arouca (que havia acabado de cortar o supercílio) e colocou Allione, 3 minutos depois, Robinho cruzou na área, Gabriel Jesus se atrapalhou e a bola sobrou para Barrios que com tranquilidade tirou de Cavalliere e empatou o jogo. A equipe alviverde cresceu após o gol e depois de 6 minutos Gabriel Jesus aproveitou o vacilo de Marcos Junior, roubou a bola e com calma tirou do goleiro pra virar o jogo.
          A equipe do Rio se perdeu diante a pressão, Antonio Carlos furou a tentativa de corte e Barrios (que havia acabado de se levantar após cair fora do campo), puxou o contra ataque e com calma cortou Marlon e bateu no canto de Cavalliere, 3 a 1 Palmeiras. E novamente Barrios marcou após 3 minutos, em bela jogada de Gabriel Jesus, o jovem palmeirense deixou o atacante livre para marcar seu terceiro gol e encerrar de vez com o jogo, Palmeiras 4 a 1!

       



Siga o Blog, divulgue para os amigos e acompanhe.
Veja também:
-Twitter: @palestragigante
-Instagram: @fabiojber
-Face: Meu Palmeiras é Grande
-Para mais informações: fabio.bernardini@hotmail.com ou (19) 99303-3439
Obrigado!!! Avanti Palestra

Nenhum comentário:

Postar um comentário