quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Palmeiras 3x2 Internacional - Partida de Volta

Então né palmeirenses...

Garanto que ao acordar nessa quinta feira, muitos foram pesquisar o preço de um desfibrilador na internet! Que jogo digno da história dos dois clubes (tirando os erros de arbitragem).
          Brincadeiras a parte, confira mais um resumão do jogo, onde o foco não será a arbitragem, pois garanto que a maioria já está de saco cheio com erros grotescos e com o foco dado nisso.

Primeiro tempo:

          O jogo que já começou movimentado viu, logo aos 7 minutos, Zé Roberto cobrar o escanteio na cabeça de Vitor Hugo, o zagueiro artilheiro não desperdiçou, Palmeiras 1 a 0. Valdivia tentou responder com uma cobrança fechada, mas Prass salvou o time pela primeira vez na noite. Nilton ainda acertou a trave e Ernando levou o torcedor do Palmeiras a loucura quando demorou pra chutar e teve seu chute desviado por Amaral. Em resposta, Dudu lançou Lucas na área, o lateral caiu, tentou levantar, mas foi tocado por Alex e o juiz assinalou penalti, Zé Roberto bateu e converteu, Palmeiras 2 a 0. 

Segundo tempo:

          O dever do Inter era vir pra cima no segundo tempo, e ele veio. Logo no inicio Rodrigo Dourado obrigou Prass a fazer uma defesa após uma cabeçada. Mas Anderson foi o responsável pelo gol, após dar sorte, ele saiu cara a cara com Prass e diminuiu, Palmeiras 2x1. Valdivia também tentou de novo, mas sem sucesso. Mas Lisandro Lopes tratou de empatar o jogo após a bola sobrar pra ele em bola jogada na área, Palmeiras 2x2 Internacional. Sem tempo nem pra respirar o Palmeiras respondeu, Allione cruzou após jogada de Dudu e Girotto deu uma linda cabeçada pro gol, Palmeiras 3x2 e uma pressão impressionante do Internacional se iniciou. Rafael Marques e Barrios ainda tiveram a chance de matar o jogo, mas ambos perderam suas melhores chances no jogo. Aos 48 minutos, Lisandro chutou de fora da areá e Prass jogou a bola pra escanteio, na cobrança o goleiro Alisson foi pra areá, mas sua cabeçada foi pra fora e assim o jogo acabou.

Heroicos:

          Em determinado momento do jogo, Barrios, Arouca, Zé Roberto e Lucas mostraram claramente o cansaço, e com raça e determinação conseguiram defender o Palmeiras durante os 90 minutos de partida. Garanto que todos os torcedores sentiram uma emoção a mais ao ver o jogo acabar e Arouca se ajoelhar no gramado pra agradecer o resultado ou então ver o Zé Roberto deitar no gramado alviverde totalmente esgotado após a partida.

As semi finais...

          O Palmeiras agora aguarda o sorteio para ver se joga primeiro dentro ou fora de casa, o adversário será o Fluminense, time que o verdão ganhou duas vezes esse ano (2 a 1 e 4 a 1).



Siga o Blog, divulgue para os amigos e acompanhe.
Veja também:
-Twitter: @palestragigante
-Instagram: @fabiojber
-Face: Meu Palmeiras é Grande
-Para mais informações: fabio.bernardini@hotmail.com ou (19) 99303-3439
Obrigado!!! Avanti Palestra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário