terça-feira, 14 de julho de 2015

Histórico e a Rodada - Sport 2X2 Palmeiras - 13ª Rodada

Histórico:

14 vitórias do Palmeiras (44 gols feitos)
10 vitórias do Sport (36 gols feitos)
7 empates
-Em Recife:
7 vitórias do Palmeiras (23 gols feitos)
6 vitórias do Sport (22 gols feitos)
5 empates
          O Palmeiras não vence o clube pernambucano a 3 jogos, sendo que um deles foi na derrota de estréia do Allianz Parque.

O Jogo:

         O Palmeiras chegou pro jogo com 3 desfalques importantes, todos na zaga, Victor Ramos, Vitor Hugo e Egídio deram espaço a Leandro Almeida, Jackson e João Paulo. Mas quando o time tá em boa fase parece que o elenco se encaixa e se ajuda embora alguns problemas defensivos tenham sido encontrados. Mas um teste de coração dos torcedores das duas equipes foi feito, segundo muitos um dos melhores jogos da temporada.

Resultado de imagem para fernando prass defesas          Como já era de se esperar, o começo de jogo foi de pressão do Sport e o Palmeiras ficou por tentar segurar a pressão, mas após um tempo o Palmeiras também buscava o ataque e o jogo ficou "lá e cá". E o primeiro a mexer no placar foi o mandante, após Prass (imagem) mandar falta de Diego Souza para escanteio, o próprio meio campo executou a cobrança e viu Matheus Ferraz subir e fazer 1 a 0. Após isso o Palmeiras mostrou que não sentiu o gol e foi pra cima buscar o seu, Renê salvou uma bola em cima da linha e viu na sequencia João Paulo acertar a trave da meta pernambucana. Mas aos 43 minutos o Sport não conseguiu mais segurar, Gabriel invadiu a areá e cruzou na medida para Leandro Pereira cabecear e empatar o jogo.
          O segundo tempo começou com o Sport bem ofensivo mas viu aos 13 minutos o Palmeiras fazer o 2ºgol da equipe no jogo, Lucas tentou a primeira vez e Danilo defendeu, na sequencia rouca chutou em cima do goleiro e depois disso sobrou para Leandro Pereira marcar seu segundo e virar o jogo. Daí pra frente o grande goleiro do Palmeiras fez uma sequencia de belas defesas. Aos 19 André infiltrou na zaga palmeirense e finalizou para defesa com os pés de Fernando Prass, Aos 26 Diego Souza cobrou falta fechada e obrigou Prass a trabalhar novamente, e novamente Diego parou no goleiro, após cobrança de escanteio a bola sobrou para o meia do Sport que em duas tentativas seguidas parou no camisa 1 do Palmeiras. No fim do jogo João Pedro teve oportunidade de fechar o placar, mas o goleiro Danilo se esticou e conseguiu evitar o drible do lateral (que estava improvisado). E pra coroar a emoção do jogo e pra tristeza dos palmeirenses, aos 44 minutos André conseguiu sair no cara a cara com Fernando Prass e empatou o jogo.

Sequência dos times e posição no campeonato:

          O Sport pega o Santos na Vila pela Copa do Brasil com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo por 2x1 e depois volta pegar o São Paulo em Recife, o time pernambucano está na 6ª posição, a dois pontos do G4.
          O Palmeiras pega o Asa no Paraná após o mandante vender o jogo por problemas financeiros, o primeiro jogo foi 0x0 no Allianz Parque mas o verdão é cotado como favorito ao duelo. No domingo o Palmeiras encara o Santos em casa, o alviverde está em 7º na competição a 4 pontos do G4 e vem de uma sequência de 5 jogos sem derrotas (4 vitórias e um empate).


Siga o Blog, divulgue para os amigos e acompanhe.
Veja também:
-Twitter: @palestragigante
-Instagram: @fabiojber
-Face: Meu Palmeiras é Grande
-Para mais informações: fabio.bernardini@hotmail.com ou (19) 99303-3439
Obrigado!!! Avanti Palestra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário